Modena- Jardim Matarazzo - São Paulo/SP

Modena

Sobre Modena em São Paulo - SP

Características

Estacionamento rotativo

Minha Casa Minha Vida

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Salão de festas

Condomínio


Condomínio
Estrutura O sistema estrutural adotado nas edificações é o de Parede de Concreto. Nenhuma parede poderá ser alterada, removida ou deslocada. Não poderão ser abertos rasgos nas paredes ou lajes para embutir tubulações ou qualquer outro tipo de instalações.

Área de Lazer Este empreendimento possui os seguintes itens de lazer: Lazer descoberto, Salão de festas duplo e Bicicletários.
Sinal de Programação de TV (canais abertos) Será executada infraestrutura com cabeamento para o sistema de antena coletiva de TV (canais abertos), para 1 ponto na sala, conforme projeto específico. Equipamento e antena serão por conta do condomínio.

Interfone Será entregue um ponto e aparelho de interfone na cozinha, que possibilitará aos condôminos de se comunicarem com a portaria.
Estacionamento O estacionamento localizado no pavimento térreo terá capacidade para 8 (oitos) automóveis de passeio, sendo todas elas descobertas. E, ainda, possuirá 1 (uma) vaga para portadores de necessidades especiais, 1 (uma) vaga para idoso, 1 (uma) vaga de carga e descarga, também descoberta, totalizando 11 vagas, todas de uso comum do condomínio, cuja utilização pelos condôminos, será regulamentada em Assembleia Geral.

Sobre a região

Excelente localização, próximo à Rua Abel Tavares e a menos de 4 km da Av. Dr. Assis Ribeiro.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies